Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Segundo Barcos, faltam pequenos detalhes para acerto com o Palmeiras

O atacante argentino Hernán Barcos está próximo de vestir a camisa do Palmeiras. O jogador da LDU declarou na manhã desta terça-feira que o acordo entre as diretorias está perto de ser fechado e reiterou a sua vontade de jogar pelo clube brasileiro.

‘Faltam pequenos detalhes que serão resolvidos entre os presidentes [do Palmeiras e da LDU], mas eu acredito que dê tudo certo e que na próxima hora eu já possa agendar a minha viagem para o Brasil’, disse em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

O atleta é visto como uma das soluções para o ataque palmeirense e traz um bom retrospecto: na LDU foram 53 gols marcados em 92 partidas disputadas. O jogador também balançou as redes em sete oportunidades na última Copa Sul-americana, em que a equipe equatoriana foi vice-campeã.

Além do Verdão, o atacante recebeu propostas para atuar no futebol dos Emirados Árabes, que agradaram à LDU. No entanto, Barcos descartou a possibilidade de ir para o Oriente e reiterou que a sua vontade é de atuar pela equipe do Palestra Itália.

‘O Palmeiras é um grande clube e acredito que qualquer jogador gostaria de estar em um clube como este e por isso farei de tudo para honrar a camisa’, declarou.

O jogador vai a Buenos Aires para resolver questões burocráticas e caso a negociação se concretize, ele deve viajar ao Brasil nesta quarta-feira.