Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Segundo Ancelotti, Nenê irá renovar seu contrato com o PSG

Por Da Redação - 10 mar 2012, 17h25

Um dos principais jogadores do Paris Saint-Germain, o brasileiro Nenê irá, em breve, renovar seu contrato com o clube francês, de acordo com o técnico da equipe, o italiano Carlo Ancelotti.

Autor de 13 gols nesta temporada, o jogador tem contrato até junho de 2013, e vem ajudando a equipe parisiense, que fez altos investimentos para esta temporada, incluindo a chegada do armador Javier Pastores, além dos brasileiros Thiago Motta, Maxwell e Alex, a manter-se na liderança do Campeonato Francês.

Ciente da importância do meia-atacante, com passagens por Santos e Palmeiras, Ancelotti fez elogios ao seu camisa 10, que o comandante sabe ser um jogador importante para o sistema tático da equipe francesa.

‘Ele é naturalmente um jogador importante. Habil, trabalhador e técnico. Vai renovar o seu contrato, mas temos tempo de falar com ele e encontrar uma boa solução para o futuro’, avisou o treinador, neste sábado. O PSG tenta manter-se no domingo durante mais uma rodada na ponta do Francês, quando enfrenta, às 13 horas (de Brasília), o Dijon.

Publicidade