Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Segundo agente, Balotelli tornou-se caro para retornar ao futebol italiano

O agente do atacante Mario Balotelli, Mino Raiola, desdenhou sobre um possível retorno do jogador para a Itália. Vivendo bom momento no Manchester City, o atleta, segundo seu empresário, seria muito caro para atuar no Milan ou Inter de Milão, clubes que demonstraram interesse em repatriar o camisa 45 do time inglês.

‘Se Inter e Milan têm dificuldades para conseguir 25 milhões de libras (R$ 68 milhões) por Tevez, como vão pagar 60 milhões (R$ 164 milhões) pelo Balotelli?’, indagou Raiola, afastando as chances de uma volta do jogador ao seu país.

Personagem polêmico, Balotelli chamou a atenção por suas atitudes também fora de campo na Inglaterra; recentemente, o técnico Roberto Mancini condenou o hábito de fumar de seu atacante, afirmando que, caso fosse seu filho, daria-lhe um ‘chute no traseiro’. Apesar disso, o comandante elogiou o atacante, quem ele considera ser um ‘gentil e uma boa pessoa’.

Apesar dos problemas, o jogador vem tendo boas apresentações no clube inglês e já ressaltou não ter interesse em retornar ao seu país em breve. Segundo Raiola, o jogador pode, até, renovar seu vínculo com o City.

‘Eu acho que não será fácil ele atuar no Campeonato Italiano. Balotelli tornou-se muito grande para a Itália. Ele se sente bem em Manchester e talvez até aumente o seu contrato’, completou.