Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seedorf vai ao vestiário do Palmeiras para abraçar Marcos Assunção

O holandês Clarence Seedorf foi poupado pelo técnico Oswaldo de Oliveira na derrota por 2 a 0 do Botafogo para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, mas compareceu à Arena Barueri para assistir ao jogo. Depois do confronto, o meio-campista foi à área em frente ao vestiário do Verdão para encontrar o volante Marcos Assunção.

Os dois se acostumaram a duelar no futebol europeu e trocaram um forte abraço em Barueri. Sorrindo, ainda conversaram rapidamente, antes de o holandês seguir em direção de onde estava a delegação botafoguense. A atitude do adversário rendeu elogios de Assunção.

‘Que legal ver que um cara como ele, que jogou em grandes clubes e tem títulos, veio aqui me cumprimentar. É uma pessoa que respeito bastante’, afirmou o capitão palmeirense.

Apesar de se esquivar de entrevistas, Seedorf ainda posou para fotografias com torcedores palmeirenses presentes no local e distribuiu autógrafos, sempre sorridente.

Mesmo poupado na estreia da Copa Sul-americana, o holandês acompanhou a delegação botafoguense à capital paulista porque o elenco viajará direto para Goiânia, local da partida de sábado, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.