Clique e assine a partir de 9,90/mês

Seedorf faz 1º treino, mas segue sem previsão de estreia

Por Da Redação - 10 jul 2012, 16h00

Por AE

Rio – Apresentado na segunda-feira, o meia Seedorf fez seu primeiro treino com o uniforme do Botafogo nesta terça. Ainda sem prazo para estreia, o holandês apenas correu ao redor do gramado do CT João Saldanha, ao lado de Rafael Marques, outro reforço do time para a sequência do Brasileirão.

Seedorf foi observado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que não disse quando os reforços treinarão com os demais jogadores. “Ele está se preparando ainda. Está sendo testado, examinado. Tanto ele quanto o Rafael estão num momento de preparação, por isso ainda não participaram dos treinos em grupo”, explicou o treinador.

Apesar disso, Oswaldo elogiou o bom preparo físico de Seedorf. “Até o momento vimos que ele está em excelente condições”, comentou o treinador, que destacou o bom humor do holandês. “Ele falou que estava muito feliz por vestir o uniforme, que ficou muito satisfeito com a nossa vitória de sábado”.

Continua após a publicidade

Enquanto Seedorf e Rafael Marques corriam no gramado, os demais jogadores faziam treino de posicionamento em jogadas de bola parada, visando a partida contra o Corinthians, nesta quarta, no Pacaembu. A partida isolada é válida pela sétima rodada, adiada a pedido do time paulista por causa das finais da Copa Libertadores.

Publicidade