Clique e assine a partir de 9,90/mês

Seedorf e Rafael Marques treinam pela primeira vez no Botafogo

Por Da Redação - 10 jul 2012, 14h43

Um dia depois de ter concedido a sua primeira entrevista como reforço do Botafogo, o meia Clarence Seedorf esteve em General Severiano e participou pela primeira vez de um treino no clube. Na verdade ele deu voltas ao redor do gramado, acompanhado do atacante Rafael Marques, que se desligou do Omiya Ardija-JAP e deverá ser anunciado em breve como mais uma novidade para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores participaram de uma conversa com o técnico Oswaldo de Oliveira, depois permaneceram no clube para a realização de exames médicos. Eles também ouviram o treinador dar ao grupo a preleção que fechou a preparação para a partida contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, em jogo válido da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

‘Os dois jogadores estão se preparando para entrarem no time quando estiverem em boas condições. Serão jogadores importantes para a sequência do trabalho’, elogiou Oswaldo.

A estreia de Seedorf com a camisa do Botafogo deverá acontecer apenas no dia 22 de julho, contra o Grêmio, no Engenhão. Sobre a vitória do Botafogo por 3 a 0 no Bahia, o holandês gostou do que viu. A amigos, ele disse ter ficado impressionado com a velocidade do Alvinegro e a sua organização ofensiva. O meia, porém, não gostou da atuação da arbitragem que, na visão dele, não coibiu corretamente a violência do time baiano.

Publicidade