Clique e assine com até 92% de desconto

‘Se for boa proposta, ele tem que ir e ser feliz’, diz Jorginho sobre Guilherme

Por Da Redação 27 dez 2011, 20h46

O técnico Jorginho comentou nesta terça-feira sobre a situação de um de seus principais jogadores na última temporada: o volante Guilherme. Ciente da possível mudança de ares do meio-campista para o Corinthians, o treinador garantiu que não irá colocar obstáculos para sua saída em casa de uma boa proposta.

‘A proposta ainda não foi oficializada. Já fui atleta e não quero ninguém contrariado. Então se vir a proposta e for boa, acho mais que tem que ir mesmo e ser feliz. O que não pode é atrapalhar a vida do garoto. Se for bom pra Portuguesa e pra ele tem que deixar ir’, afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Sobre qual seria o desenrolar do negócio com o Alvinegro de Parque São Jorge, Jorginho mostrou que o presidente Roberto de Andrade terá de gastar para tirar o jogador da Lusa. Com Renato e Edno no seu elenco cedidos pelo clube de Parque São Jorge, o comandante disse não acreditar em troca de atletas entre os times.

‘O jogador que eu gostaria de ter do Corinthians, nenhum eles vão liberar. Então não teria ninguém. Mesmo porque para a Portuguesa não interessaria jogador, mas sim a parte financeira. Eles não iriam liberar o Willian, o Paulinho, então aí é complicado’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade