Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Schwenck é apresentado no Guarani e já fala em conquista do acesso

Por Da Redação - 19 jun 2012, 16h13

No mesmo dia em que anunciou a saída de Domingos para o futebol do Catar, a diretoria do Guarani apresentou seu mais novo reforço para o ataque, o centroavante Schwenck. Aos 33 anos, o jogador chegou satisfeito com a chance no time alviverde, e já pondera a possibilidade de conquistar o acesso para a Série A com o time de Campinas.

‘Tenho que agradecer a oportunidade de trabalhar com Vadão. O Guarani tem time e condições de chegar na primeira divisão. A Série B é difícil, e temos que manter a regularidade. Venho para somar e ajudar o Guarani a chegar na Série A do Brasileiro, conquistando as vitórias e também marcando gols’, discursou o atacante.

Ainda que esteja trabalhando com o elenco desde segunda-feira, o jogador não deve entrar em campo neste sábado contra o ABC. ‘Vinha fazendo parte física, mas não com bola. O Vadão vai trabalhar comigo essa semana e deve me utilizar na próxima’, completou.

Schwenck já passou por equipes como Cruzeiro, Botafogo, Figueirense, Vitória, Criciúma e Itumbiara, onde atuou em 2012. O contrato com o time de Campinas é válido até o final da disputa da Série B.

Publicidade