Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Schalke 04 anuncia contratação do técnico Hubb Stevens. Raúl se lesiona.

Nesta terça-feira, o Schalke 04 anunciou a contratação do seu novo técnico após a saída de Ralf Rangnick do comando do time. A equipe alemã será treinada pelo holandês Huub Stevens, que firmou contrato até 2013 e já iniciou seus trabalhos ao lado do elenco.

Stevens, de 57 anos, regressa a Gelsenkirchen, onde esteve entre 1996 e 2002. Em sua passagem pelo clube, alcançou a conquista da Liga Europa, conhecida na época como Taça Uefa, em 1997 e da Copa da Alemanha em 2001 e 2002. O comandante é o treinador que dirigiu o clube por mais tempo.

O holandês era cotado para dirigir o Hamburgo, clube no qual também já trabalhou. Entretanto, com o fracasso das negociações, o Schalke 04 agiu rápido e firmou a contratação do treinador para o posto de Ralf Rangnick, que deixou o time alegando problemas de saúde.

Quinto colocado no Campeonato Alemão com 12 pontos, o Schalke voltará a campo nesta quinta-feira. A estreia do novo treinador será diante do Maccabi Haifa, pela Liga Europa.

Raúl lesionado

No primeiro treino ao lado do restante do elenco, Stevens contou com seu primeiro problema. Durante o trabalho, Raúl sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo em uma dividida de bola e teve que ser atendido pelos médicos do time.

Após deixar o treino reclamando de muita dor, o artilheiro se torna dúvida para o duelo contra o Maccabi Haifa. O espanhol será reavaliado ao longo desta semana pelo departamento médico para definir se jogará ou não no segundo jogo do time na temporada 2011/2012 da Liga Europa.