Clique e assine a partir de 9,90/mês

Satisfeito com posse de bola, Loco Abreu cutuca Joel Santana

Por Da Redação - 31 jul 2011, 17h10

Campeão da América com o Uruguai, o atacante Loco Abreu voltou a jogar pelo Botafogo no último sábado e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Mais que exaltar seu retorno ao futebol brasileiro, ele preferiu tecer elogios ao técnico Caio Junior e à posse de bola do time no duelo contra o clube celeste.

Quando era treinado por Joel Santana, agora no Crwauzeiro, Loco Abreu criticou a forma de jogar do Botafogo. Ele disse que não aguentava mais apenas marcar e qualquer adversário tocava melhor a bola. Antes da partida, ele abraçou o seu ex-comandante.

‘Eu gosto quando tem treinador que gosta de ver o time jogar, ter a posse de bola, mesmo fora de casa. Nossa posse de bola foi brincadeira. Temos que continuar com a mentalidade do time, independente de crítica’, afirmou.

O uruguaio elogiou também seus companheiros, que não tiveram dificuldades para retomar o entrosamento com ele. Com 22 pontos, o clube carioca briga pelo G-4 e por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

‘O time se adaptou à minha característica. O gol foi maravilhoso, mas temos muito o que melhorar ainda. Continua com a ideia e a mentalidade de ajudar dentro da minha característica. Assim estamos brigando para entrar no G-4 rapidamente’, concluiu.

Na próxima rodada, o Botafogo mede forças com o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Continua após a publicidade
Publicidade