Clique e assine com até 92% de desconto

Satisfeito com o Sport, PC Gusmão evita pensar só em alcançar o G-4

Por Da Redação 11 set 2011, 10h52

A vitória do Sport, por 3 a 2 contra o Grêmio-SP na Arena Barueri, foi bastante comemorada pelos jogadores e pela comissão técnica rubro-negra. O time esteve na frente por três vezes no placar, mas nas duas primeiras o time da casa conseguiu correr atrás do prejuízo e o gol da vitória saiu apenas aos 40 minutos do segundo tempo.

Embora tenha alcançado o bom resultado, o Sport ainda está a um ponto do G-4, pois o Americana, quarto colocado, também venceu nesta rodada. Para o técnico Paulo César Gusmão, a equipe pernambucana tem que se concentrar apenas nos seus resultados e não se preocupar com os adversários na tabela.’Estamos fazendo a nossa parte. Não adianta ficar pensando nos outros se só depende de nós. Agora vamos esperar o destino’, disse.

Sobre a partida deste sábado, o treinador acredita que as duas equipes tiveram muitos erros, mas que a diferença do Sport foi saber jogar no erro do adversário.

‘O primeiro tempo foi de erros para os dois lados e no segundo nós tivemos paciência e inteligência. Soubemos jogar no erro deles. Matamos o jogo quando eles erraram e em nenhum momento passamos dificuldades como no primeiro’, analisou.

Agora, PC Gusmão já se preocupa com o próximo duelo do Leão, que acontece nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o ASA, na Ilha do Retiro, e vale pela 23rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

‘Não temos muito tempo para nada. Agora vamos recuperar até o jogo da terça-feira. A torcida será um importante combustível para a nossa equipe nesse jogo. Esperamos 30 mil pessoas na Ilha do Retiro’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade