Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Silvestre terá coletiva na quinta-feira e entrega dos kits já está marcada

A coletiva com os principais atletas inscritos na São Silvestre será realizada nesta quinta-feira (29), às 11 horas, no hotel Transamérica Prime International Plaza, na Alameda Santos, 981, Jardim Paulista.

No mesmo dia e local também será feita a entrega das credenciais. O processo começará às 10h e seguirá até as 16h.

As inscrições para esta edição da prova foram encerradas no domingo (18) e estão confirmados 25 mil corredores, número recorde na história. A entrega dos kits de participação será efetuada nos dias 28 e 29 de dezembro (das 9 às 19 horas) e no dia 30 (das 9 às 17 horas), no Ibirapuera, na rua Manoel da Nóbrega, 1361, nos dois ginásios de treinamento.

O processo de entrega será totalmente informatizado e os participantes poderão conhecer a Expo São Silvestre com produtos e serviços relacionados ao mundo da corrida.

Cada atleta inscrito receberá no kit o número de peito, chip de cronometragem descartável, endereço do manual eletrônico e brindes dos patrocinadores como camiseta em poliamida, squeeze, suplementos, entre outros.

Para receber o kit o atleta deverá apresentar RG original e o comprovante de pagamento. Não será aceito nenhum tipo de cópia de documentos.

Durante a prova haverá nove postos de água, isotônico, grande estrutura de apoio médico e orientação. A organização do evento segue de nível internacional, com áreas de dispersão espaçosas, de apoio às equipes e guarda-volume móvel.

No site do evento, os participantes podem conhecer a história da SS, desde sua primeira edição, seus campeões, diversos percursos, distâncias e locais em que a prova já foi realizada e outros assuntos referentes à organização técnica.