Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo treina jogadas de bola parada para clássico

Por AE

São Paulo – Além do tradicional rachão, o último treino antes do clássico contra o Palmeiras, que será disputado na Arena Barueri neste domingo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, teve intenso trabalho de jogadas de bola parada no São Paulo, no CT da Barra Funda, neste sábado.

O atacante Luis Fabiano os meio-campistas Jadson e Cícero e o lateral-direito Douglas treinaram cobranças de falta sob supervisão e orientação do auxiliar-técnico Éder Bastos. Neste ano, o São Paulo fez apenas um gol em cobrança de falta, com Luis Fabiano, durante a vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino, pela quartas de final do campeonato Paulista.

As jogadas de bola parada foram uma preocupação do técnico Ney Franco durante as atividades da semana no CT da Barra Funda. E a expectativa é que o time melhore o seu desempenho nesse lance logo na estreia do treinador.

O último gol do São Paulo em jogada de bola parada deu a vitória ao time no clássico contra o Santos, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Jadson bateu falta da direita, Rhodolfo escorou e Paulo Miranda completou de cabeça.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, o São Paulo já está definido para a estreia de Ney Franco e vai enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Denis; Douglas,Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero, Casemiro e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.