Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

São Paulo só empata com o Sport e desperdiça chance de chegar ao G4

Por Da Redação 23 jun 2016, 23h43

O nível de atuação do São Paulo semifinalista da Copa Libertadores deu lugar nesta quinta-feira ao fraco e nada empolgante futebol dos tempos de começo de temporada. O time finalizou pouco e ficou no empate sem gols com o Sport, no Morumbi, resultado que impediu a chegada ao G4 do Campeonato Brasileiro.

O placar de 0 a 0 foi o terceiro tropeço em casa em cinco jogos na competição. Foram oito pontos perdidos como mandante, com duas derrotas. Pela primeira vez na história em 17 ocasiões a equipe recebeu o Sport no Morumbi e não venceu a partida. Para piorar, Kelvin saiu com uma lesão muscular na coxa e no mínimo virou dúvida para a Libertadores – o primeiro duelo da semifinal é daqui a 13 dias.

Com 15 pontos, o São Paulo é só o sétimo colocado, ficando já sete pontos atrás do líder Palmeiras após 10 rodadas do Brasileirão. No domingo, a equipe visita o Santos, no Pacaembu, em jogo de exclusivamente santista, precisando se recuperar de dois empates seguidos. Já o Sport segue na zona de rebaixamento do Brasileiro, com nove pontos. No domingo, a equipe pernambucana recebe a Chapecoense na Ilha do Retiro.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade