Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

São Paulo revela ter vantagem na disputa por Montillo

Por Da Redação 5 jan 2012, 11h27

Por Paulo Favero

São Paulo – A diretoria do São Paulo avisou nesta quinta-feira que ainda não desistiu de tentar a contratação do meia argentino Montillo. O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, chegou a dizer que leva vantagem sobre o rival Corinthians na disputa pelo jogador do Cruzeiro.

“O São Paulo sempre esteve à frente do Corinthians na negociação do Montillo, tanto com o jogador quanto com o clube”, afirmou Adalberto Baptista, em entrevista nesta quinta-feira, quando também revelou que mantém as negociações. “A gente sempre está conversando.”

Enquanto o São Paulo diz estar em vantagem na disputa por Montillo, a diretoria do Corinthians mostra confiança na contratação do jogador. Mas nenhum dos dois chegou perto dos 15 milhões de euros pedidos inicialmente pelo Cruzeiro, que não parece disposto a vender o argentino.

Na negociação com o São Paulo, o Cruzeiro chegou a sugerir uma possível troca do volante Casemiro por Montillo. Mas essa proposta não agrada a diretoria são-paulina, que entende que Casemiro possa valer mais do que o argentino, por ainda ser um jogador jovem (tem 19 anos).

Apesar de não aceitar envolver Casemiro num troca por Montillo, o diretor são-paulino disse que o clube só tem três jogadores que não são negociáveis: Rogério Ceni, Luis Fabiano e Lucas. “O São Paulo não pode ser romântico de recusar propostas”, revelou Adalberto Baptista.

Mesmo ainda sonhando com o Montillo, o São Paulo busca alternativas para reforçar o meio-de-campo. Uma das opções é o meia Jadson, do Shakhtar Donetsk (Ucrânia). E outra é Roger Guerreiro, que já foi lateral e virou meia, jogando atualmente no AEK Atenas (Grécia).

Continua após a publicidade
Publicidade