Clique e assine com até 92% de desconto

São Paulo perde para o Linense e enfrentará o Bragantino

Em Lins, equipe da casa vence por 2 a 1 e tira a liderança do São Paulo

Por Da Redação 15 abr 2012, 18h01

O São Paulo viajou à Lins precisando de uma vitória simples para garantir a primeira colocação no Campeonato Paulista, mas foi derrotado pelo Linense por 2 a 1 e foi ultrapassado pelo Corinthians. Parado nos 43 pontos, o São Paulo terminou a fase de classificação na segunda colocação e encara o Bragantino nas quartas de final do Estadual. Andrade e Paulo Miranda (contra) marcaram para os mandantes, e Rhodolfo diminuiu para o São Paulo.

O primeiro gol dos donos da casa saiu logo aos nove minutos, em cobrança de falta forte de Andrade, que desviou na barreira e matou o goleiro Dênis. O São Paulo, então, usou uma de suas principais armas para empatar a partida. Aos 23, Jadson bateu escanteio e o zagueiro Rhodolfo subiu sozinho para cabecear para as redes e marcar seu sexto gol na competição.

Leia também:

Corinthians bate Ponte Preta e termina na liderança

Com dois a mais, Palmeiras empata e pega Guarani

Santos faz 5 a 0 e pegará Mogi Mirim nas quartas

A equipe visitante cresceu na partida e passou a dominar, mas quem marcou o segundo foi o Linense. Aos 44, o ex-jogador do São Paulo, Lenilson dividiu com Paulo Miranda, a bola bateu por último no zagueiro e entrou. Na segunda etapa, o Linense soube se defender e manter a vitória até o final.

Os confrontos das quartas de final serão Corinthians x Ponte Preta, São Paulo x Bragantino, Santos x Mogi Mirim e Guarani x Palmeiras.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade