Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo evita ‘171’ e agência oficial muda postura sobre Luis Fabiano

A reestreia de Luis Fabiano nunca esteve tão próxima, mas o São Paulo é cauteloso ao tratar do assunto para evitar decepções como as que ocorreram após os alarmes falsos sobre a volta do ídolo durante a Copa do Brasil. Tanto que a Passaporte FC, agência de turismo oficial do clube, mudou de postura e não atrela o nome do camisa 9 à venda de pacotes para o duelo contra o Flamengo, domingo, no Morumbi.

O departamento de marketing já avisou que não fará nada de especial para homenagear o atacante, ao contrário do que aconteceu no dia 7 de setembro, quando Rogério Ceni completou mil jogos pelo clube, que até fechou parceria com a Visa para abrilhantar a festa. A Passaporte FC também evita as gafes e promove a partida em seu site sem citar o nome do atacante. Os únicos atrativos destacados pela empresa são a briga pela liderança do Brasileirão e o aniversário do Morumbi, que completa 51 anos justamente no dia do jogo.

‘Nossa expectativa é a mesma do torcedor, de que o Luis Fabiano estreie. Não faríamos um 171 com a torcida, de criar uma expectativa, essa movimentação por ingressos e ele não jogar’, disse à Gazeta Esportiva.Net o vice-presidente de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, ciente de que 42.512 ingressos já foram comercializados.

‘A Passaporte é com o pessoal do Morumbi, não com o departamento de futebol. E eles não têm intercorrência nenhuma conosco, até porque o Luis Fabiano não vai estrear só no domingo por marketing. E todos os departamentos do clube trabalham com essa volta dele’, acrescentou Jesus Lopes.

* especial para a GE.Net