Clique e assine a partir de 9,90/mês

São Paulo enfrenta Bahia no Morumbi sem poupar jogadores

Por Da Redação - 21 ago 2012, 12h34

Precisando de uma vitória por três gols de diferença, o Bahia vai enfrentar o São Paulo nesta terça-feira, no Morumbi, às 21h15, com uma formação bastante ofensiva. No primeiro jogo válido pela Copa Sul-Americana, o São Paulo venceu em Salvador por 2 a 0. O técnico Caio Júnior escalou o time com apenas um volante, Fahel, três meias e dois atacantes.

Outros dois volantes, Diones e Victor Lemos, devem iniciar a partida improvisados nas laterais, em recuperação de lesão. O lateral-direito Madson foi liberado pelo departamento médico e viajou com a delegação, mas, sem ritmo de jogo, deve começar no banco.

No São Paulo, o técnico Ney Franco deu sinais de que não pretende poupar ninguém – e mira o clássico contra o Corinthians no domingo. O atacante Luis Fabiano, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, não joga. A seis pontos do G4 no Brasileirão e distante 14 pontos do líder Atlético-MG, a diretoria do São Paulo enxerga na Copa Sul-Americana a oportunidade de levantar um troféu na temporada e recolocar o clube na Libertadores após dois anos.

A vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta por 3 a 0, no sábado, aliviou a pressão após a série de três derrotas no Brasileirão. “Estava um clima ruim, mas agora a alegria está de volta”, disse o atacante Ademilson.

Continua após a publicidade

(Com Agência Estado)

Publicidade