Clique e assine a partir de 9,90/mês

São Paulo é derrotado pelo Milan por 1 a 0 em Munique

Time, que já soma 14 jogos sem vencer, ficou em último lugar na Copa Audi

Por Da Redação - 1 ago 2013, 16h20

O São Paulo foi derrotado pelo Milan, nesta quinta-feira, por 1 a 0, e ficou com o último lugar da Copa Audi, disputada em Munique, na Alemanha – é a 14ª partida sem vitória. O time brasileiro começou bem a partida, teve algumas chances, mas foi ineficiente para marcar.

Leia também:

Rogério Ceni perde pênalti e Bayern vence o São Paulo

Manchester City goleia Milan por 5 a 3 na Alemanha

Continua após a publicidade

São Paulo tenta esquecer crise em torneio na Alemanha

No segundo tempo, as duas equipes trocaram alguns jogadores e aos sete minutos Kinsley Boateng recebeu lançamento, entrou na área e chutou entre as pernas do goleiro Denis – Rogério Ceni não jogou. Com as entradas de Osvaldo e Jadson, o São Paulo tentou reagir mas não conseguiu.

Leia também:

Filho de Sócrates é novo diretor de futebol do São Paulo

Continua após a publicidade

São Paulo precisa procurar uma saída, diz técnico Autuori

Robinho renova com o Milan por mais dois anos

Agora, o São Paulo viaja para Portugal, para amistoso contra o Benfica, no Estádio da Luz, neste sábado, às 15h45 (horário de Brasília). No dia 7 de agosto, vai ao Japão, para amistoso contra o Kashima Antlers, no Estádio Kashima, às 7h (de Brasília).

Ficha técnica:

Continua após a publicidade

Milan: Amelia; Zaccardo, Pacifico, Vergara (Iotti) e Emanuelson; Poli (Traoré), Cristante e Nocerino; Niang (Constant), Petagna (Kevin-Prince Boateng) e El Shaarawy (Kinsley Boateng). Técnico: Massimiliano Allegri.

São Paulo: Denis; Douglas (Lucas Farias), Edson Silva (Rafael Tolói), Lucas Silva e Reinaldo (João Schmidt); Rodrigo Caio (Wellington), Maicon (Fabrício), Lucas Evangelista (Osvaldo) e Paulo Henrique Ganso (Jadson); Silvinho (Roni) e Aloísio (Ademilson). Técnico: Paulo Autuori.

Gol: Kinsley Boateng (Milan).

Cartões amarelos: Poli (Milan); Silvinho (São Paulo).

Continua após a publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade