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São Paulo confirma acordo de três anos com a Penalty

É o segundo maior acordo do Brasil: 35 milhões de reais por temporada

Por Da Redação 1 jan 2013, 15h46

Enquanto aguarda o pagamento do Paris Saint-Germain (França) por Lucas, o São Paulo anunciou nesta terça-feira o acordo com a marca de material esportiva Penalty pelos próximos três anos. A diretoria revelou valores do acordo: mais de 35 milhões de reais por ano. “A Penalty tem uma história importante de quase duas décadas ao lado do São Paulo, e, juntos, passamos por momentos gloriosos como o bicampeonato da Libertadores e Mundial de Clubes em 1992 e 1993”, disse Roberto Estefano, presidente da Penalty.

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A empresa substituiu a Reebok, que ficou no São Paulo por seis anos. O novo acordo faz do clube o segundo que mais arrecada com materiais esportivos, atrás apenas do Flamengo, que fechou por cerca de 38 milhões de reais com a Adidas, e supera a parceria entre Corinthians e Nike, em torno de 30 milhões de reais ao ano. Leia também: No São Paulo, Lúcio festeja retorno e um ‘sonho realizado’ Os novos uniformes do São Paulo serão apresentados em 17 de janeiro, quando outros projetos serão anunciados. Existe a expectativa por uma parceria para o time de futsal. A Penalty patrocina Vasco, Figueirense, Ceará, Náutico, Santa Cruz e Vitória, além de diversos times de futsal. (Com Estadão Conteúdo)

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