Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo bate Orlândia e lidera grupo A; CSM complica Corinthians

O São Paulo Londrinense fez valer o fator casa para bater o forte time do Orlândia por 5 a 2 e assumir a liderança do Grupo A da Liga Futsal, com seis pontos em três partidas disputadas. Antigo líder, o Orlândia aparece com os mesmos seis pontos, mas perde no critério saldo de gols (5 contra 1).

Quem também venceu em seus domínios e assumiu a liderança de seu grupo foi a CSM. Nesta terça, o time catarinense recebeu o Corinthians e confirmou o bom momento ao fazer 2 a 0 sobre a equipe paulista e chegar aos sete pontos no Grupo D. Com apenas um ponto, o Corinthians aparece na terceira colocação, mas ainda conta com um jogo a menos para aproximar-se do vice-líder São Caetano, que acumula cinco.

Na outra partida da noite, nada de gols. Pelo Grupo C, o Macaé recebeu o Krona sabendo que uma vitória praticamente o garantiria na terceira fase da Liga Mundial. O empate em 0 a 0, porém, mantém a equipe carioca na liderança do quadrangular com sete pontos. Já o Krona segue na segunda colocação, com quatro, mas pode ser ultrapassado pelos catarinenses do Floripa Futsal, com um ponto e uma partida a menos.