Clique e assine com até 92% de desconto

São Paulo avisa que não tem nenhum interesse em contratar Guerrón

Por Da Redação 22 dez 2011, 19h21

Apesar de o atacante Guerrón já divulgar que tem conversado com o presidente Juvenal Juvêncio para reforçar o São Paulo na próxima temporada, a diretoria do Tricolor não se anima com a possibilidade de contar com o equatoriano. Ao contrário. O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes avisou que seu clube sequer cogitou tirar o atleta do Atlético-PR.

‘Não temos nenhum interesse no Guerrón. Seria até de certa forma irresponsável se queimássemos uma vaga para atleta estrangeiro neste momento’, disse Jesus Lopes, em entrevista concedida à Rádio Globo.

Para o dirigente do São Paulo, os representantes de Guerrón aproveitaram as especulações de final de ano para valorizar o jogador, que deseja sair do Atlético-PR. ‘Existe muita boataria nessa época. Às vezes, um procurador mais arrojado, sem tanta ética, começa a criar uma situação que leva a um equívoco’, declarou.Jesus Lopes ainda destacou o relacionamento cordial que o São Paulo agora mantém com o Atlético-PR para desmentir as informações de Guerrón. ‘Jamais procuraríamos o Guerrón sem antes falar com o Atlético-PR. Temos uma ótima relação com eles. Seria muito deselegante se atropelássemos o clube para entrar em contato direto com o jogador’, afirmou.

Destaque da LDU na conquista da Copa Libertadores da América de 2008, Joffre Guerrón passou sem sucesso pelo Cruzeiro antes de chegar ao Atlético-PR, com o qual foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade