Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

São Paulo acerta com patrocínio exclusivo para clássico de domingo

Por Da Redação
15 mar 2012, 20h00

Ainda sem um patrocinador fixo à frente e às costas de sua camisa, o São Paulo terá uma marca para usar somente no clássico das 16 horas (de Brasília) de domingo contra o Santos, no Morumbi. A multinacional de computadores Lenovo informou que utilizará o local vago no fim de semana.

‘O São Paulo é um dos maiores times de futebol do Brasil e sua trajetória vencedora no futebol mundial se alinha com a imagem da Lenovo, que busca desenvolver computadores confiáveis, de alta produtividade e design’, disse Humberto De Biase, diretor de marketing da Lenovo.

A própria empresa comunicou o acordo em nota oficial e informou ainda que negocia para ocupar o mesmo espaço ao longo da temporada. Os valores pagos para aparecer no uniforme tricolor no San-São não foram divulgados, mas o acerto é uma prova de que as conversas estão adiantadas.

O São Paulo está sem patrocinador na parte principal de sua camisa desde o início deste ano. Em dezembro, o banco BMG teve seu contrato encerrado depois de um ano e meio expondo a marca na camisa e avisou que não renovaria, mesmo tendo sido agradado pela diretoria ao aparecer no uniforme usado na Copa São Paulo de Futebol Júnior e pelos cinco reforços contratados no início da pré-temporada.

Continua após a publicidade

Na busca por alguém interessado a pagar mais de R$ 30 milhões anuais para ocupar o espaço, a diretoria tem utilizado os serviços do publicitário e apresentador de televisão Roberto Justus, são-paulino desde a infância. Mesmo assim, a esperança é pequena de que seja selado um patrocinador fixo à frente e às costas da camisa antes da fase decisiva do Campeonato Paulista.

Até o momento, a escola de inglês Wizard é a única patrocinadora permanente do São Paulo, aparecendo nas mangas da camisa.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.