Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São José e Centro Olímpico vão às finais no futebol feminino

A Copa do Brasil de Futebol Feminino já tem seus finalistas definidos. São José e Centro Olímpico são as duas equipes que decidirão o título.

No primeiro jogo do dia, o São José venceu o São Francisco-BA por 3 a 2 e garantiu a vaga. Na primeira partida, a equipe do interior paulista já havia vencido por 4 a 1. Assim, o Águia dá continuidade à boa campanha do ano, em que ganhou a Copa Libertadores da América e foi vice do Paulistão.

No segundo confronto deste sábado, o Centro Olímpico empatou por 1 a 1 com o Vitória de Santo Antão-PE, fora de casa, e também garantiu vaga nas finais, já que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0. A classificação, no entanto, não foi fácil. O Centro Olímpico saiu atrás no placar, teve uma jogadora expulsa e ainda precisou aguentar a pressão das donas da casa durante os seis minutos de acrésimo que o juiz deu na segunda etapa.

Os jogos das finais serão realizados nos dos próximos sábados, dia 02 e dia 09. A primeira partida terá mando do São José, e a segunda do