São Caetano recebe o Mirassol tentando se aproximar do G8

Por Da Redação - 10 mar 2012, 20h00

Há cinco partidas sem vencer, o São Caetano faz campanha irregular no Campeonato Paulista. O time recebe o Mirassol pela 12rodada do estadual neste domingo, às 18h30 (de Brasília), tentando se aproximar da zona de classificação do campeonato.

O Azulão está na parte intermediária na tabela com 14 pontos conquistados, a sete do G8. Mesmo com a falta de vitórias, o time apresentou melhora nas últimas rodadas, tendo empatado as últimas três partidas. No último jogo, empatou sem gols contra o Palmeiras fora de casa.

O elenco do time do ABC acredita que a zona de classificação não está distante, bastando uma boa sequência para se aproximar. ‘Sabemos que duas vitórias seguidas nos levam perto do G8, então temos que nos preparar bem para esse jogo contra o Mirassol, que, quando joga fora de casa, se defende bem e tem um contra-ataque muito perigoso’, declarou o auxiliar-técnico Ailton Silva, aproveitando para alertar sobre as qualidades do adversário do domingo.

Já o Mirassol está mais próximo do G8, figurando na décima colocação com 17 pontos. O time vem em boa fase, somando quatro partidas sem perder, incluindo uma vitória por 3 a 0 sobre o XV de Piracicaba. Na última rodada, empate por 2 a 2 contra o Mogi Mirim, que faz boa campanha e ocupa a quinta colocação.

Publicidade

Para a partida, o Mirassol não tem nenhum desfalque e deve repetir a escalação do jogo contra o Mogi Mirim. Já o São Caetano não vai poder contar com um de deus destaques, o volante Moradei. O favorito para assumir sua vaga é Anselmo, mas existe também a possibilidade de Marcone voltar ao meio-campo e Daniel ocupar a lateral direita.

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO X MIRASSOL

Local: Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)

Publicidade

Data: 11 de março de 2012, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima

Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques

Publicidade

Adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Ilbert Estevam da Silva

SÃO CAETANO: Luiz; Marcone (Daniel), Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Augusto Recife, Anselmo (Marcone), Marcelo Costa, Isael e Aílton; Geovanne

Técnico: Márcio Araújo

MIRASSOL: Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Willian Simões; Sérgio Manoel, Alex Silva, Luciano Sorriso e Xuxa; Preto e Henrique Dias

Publicidade

Técnico: Ivan Baitello

Publicidade