Clique e assine a partir de 9,90/mês

São Caetano ganha a 2.ª consecutiva com novo técnico

Por Da Redação - 2 jun 2012, 19h19

Por AE

Natal – O São Caetano venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B sob o comando do técnico Sérgio Guedes. Pela quarta rodada, o clube paulista foi ao estádio Frasqueirão, em Natal, e venceu, por 1 a 0, o ABC. O gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Samuel Santos.

Com a vitória, o São Caetano chegou aos seis pontos e aparece na oitava posição. Já o ABC, com o revés, fica com os mesmos cinco pontos, só que agora em nono.

Os dois times mostraram muito esforço e até criaram chances de gol no primeiro tempo, mas apesar disso, não conseguiram tirar o zero do placar.

Na volta do intervalo, o jogo melhorou e os paulistas, depois de forte pressão do ABC, foram eficientes para marcar. Aos 25 minutos, Samuel Santos finalizou e contou com falha do goleiro Andrey para fazer 1 a 0. Atrás do placar, o time da casa ainda tentou empatar, mas parou nos erros de finalização e voltou a perder no campeonato.

O ABC volta a campo pela quinta rodada no próximo sábado, às 21 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, contra o Ceará. Já o São Caetano, na próxima terça, às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, enfrenta o líder isolado América-MG.

FICHA TÉCNICA

Continua após a publicidade

ABC 0 x 1 SÃO CAETANO

ABC – Andrey; Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Airton; Henik, Bileu, Jardison (Thiaguinho) e Raul; Elionar Bombinha (Washington) e Adriano Pardal (Joelson). Técnico: Márcio Goiano.

SÃO CAETANO – Luiz; Samuel Santos (Samuel Xavier), Gabriel, Vágner e Diego; Moradei, Augusto Recife, Éder e Marcelo Costa (Pedro Carmona); Geovane e Leandrão (Nei Paraíba). Técnico: Sérgio Guedes.

GOL – Samuel Santos, aos 25 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Augusto Recife, Samuel Santos e Geovane (São Caetano).

ÁRBITRO – Manuel Nunes Lopo Garrido (BA).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Continua após a publicidade
Publicidade