Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Caetano exalta potencial corintiano e vê rival como favorito

O São Caetano vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Paulista deste ano, mas não escondeu o temor de enfrentar o Corinthians na próxima rodada da competição. Ciente de que a equipe da capital virá com força máxima para garantir os três pontos na competição, os jogadores do Azulão pregaram cautela e valorizaram a qualidade técnica do seu próximo adversário no Estadual.

Entre as novidades que poderão dificultar a vida do São Caetano nesta partida, a possível presença do atacante Adriano incomoda a defesa da equipe do ABC. Apesar de estar sem ritmo de jogo, o avançado é muito respeitado pelos jogadores do Azulão e receberá um cuidado especial caso entre no decorrer da partida.

‘Claro que nossa obrigação é vencer, porque atuaremos em casa. No entanto, o Corinthians é sempre forte, independentemente de quem vai jogar’, afirmou o atacante Geovane, que deverá ser escalado como titular no time que tentará surpreender o Timão neste sábado, no Anacleto Campanella.

Nesta quinta-feira, a equipe realizou mais um treino com bola para que o técnico Márcio Araújo pudesse analisar as melhores opções para a partida. Satisfeito com o rendimento de seus jogadores nas atividades, o treinador comandará um último trabalho preparatório na próxima sexta-feira. Após as movimentações, o elenco seguirá para o regime de concentração até o horário do confronto.