Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Santos vira e acaba com série invicta do Timão

Por Da Redação 19 ago 2012, 19h52

No reencontro depois da semifinal da Copa Libertadores, o Santos, jogando em casa, na Vila Belmiro, venceu o Corinthians de virada neste domingo. O placar foi de 3 a 2 e o gol decisivo saiu apenas aos 38 minutos do segundo tempo. Em jogo marcado pela reclamação dos visitantes, a equipe de Muricy Ramalho acabou com uma série invicta dos corintianos.

Danilo abriu o placar para o campeão da Libertadores, mas André empatou ainda no primeiro tempo, em posição duvidosa. O mesmo atacante colocou o Santos na frente depois do intervalo, em lance o que provocou muitas reclamações dos corintianos.

O argentino Martínez, que havia acabado de entrar na vaga de Danilo, chegou a empatar novamente o confronto, mas Bruno Rodrigo marcou o terceiro do Santos, que acabou com a sequência de nove partidas sem derrotas do Corinthians: cinco vitórias (Internacional, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo e Náutico) e quatro empates (Atlético-GO, Vasco, Bahia, Portuguesa).

Com o resultado deste domingo, o Santos chegou aos 23 pontos, um a menos que o Corinthians. Os dois Alvinegros voltam a campo no fim de semana, quando terão mais clássicos. No sábado, o Santos vai à capital para enfrentar o Palmeiras. Já no domingo, o Corinthians encara o São Paulo. Os dois jogos serão disputados no Pacaembu.

(Com GazetaPress)

Leia também:

Atlético-GO mantém Palmeiras no sufoco

Continua após a publicidade

Atlético-MG vence e segue líder

Flamengo derrota vasco e continua reação

Portuguesa e Internacional empatam

Continua após a publicidade
Publicidade