Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos sofre no começo, mas vira contra o Juan Aurich e se junta aos líderes

Redação Central, 15 mar (EFE).- Obrigado a vencer para chegar aos mesmos seis pontos de Internacional e The Strongest, o Santos teve dificuldades diante do Juan Aurich nesta quinta-feira, mas conseguiu uma vitória por 3 a 1 de virada no gramado artificial do estádio Elias Aguirre, em Chiclayo.

Com três rodadas disputadas na chave, o Peixe está atrás do Inter no saldo de gols e leva vantagem sobre o The Strongest no mesmo critério. Já os peruanos ainda não pontuaram e estão praticamente eliminados.

Na briga pela liderança do grupo e pela classificação, o time paulista tem tudo para alcançar os nove pontos na próxima quinta-feira, quando voltarão a encarar o Juan Aurich, desta vez na Vila Belmiro.

O Santos teve dificuldades na grama sintética e saiu em desvantagem no placar. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Tejada fez 1 a 0. No entanto, ainda antes do intervalo, Fucile e Paulo Henrique Ganso viraram o jogo.

Na etapa final, o Peixe ficou com um homem a mais, após a expulsão do zagueiro Guadalupe, aos 12 minutos. Em vantagem numérica, Borges foi o encarregado de fechar a contagem, balançando a rede aos 23 minutos. EFE