Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Santos segue indicação de Muricy e tenta contratar lateral Pirão

Por Da Redação 11 ago 2011, 01h19

A diretoria do Santos tem procurado atender aos pedidos de Muricy Ramalho para a contratação de um reforço para a lateral esquerda porque o elenco só conta com o veterano Léo para a posição. Por isso, a cúpula do Alvinegro quer resolver o problema apontado pelo técnico e tenta o acerto com Pirão, do Criciúma.

Sem muitas opções no mercado, Muricy indicou o nome à direção e o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu que está em conversações com o clube de Campinas, dono de seus direitos federativos. Atualmente, Pirão está emprestado ao Criciúma, jogando a Série B do Campeonato Brasileiro.

‘É um lateral esquerdo de muita força. Temos algumas informações dele. Ele trabalhou com o Marcelo (Martelotte, auxiliar técnico do Santos) na Ponte. Vamos ver. A negociação está difícil, complicada. É um jogador que, se vier, pode jogar quando o Léo não estiver à disposição’, comentou Muricy Ramalho.

Recentemente, o Peixe perdeu o jovem Alex Sandro, cujos direitos federativos não eram presos ao clube. O lateral pertencia ao grupo HAZ, que havia emprestado-o ao time da Vila Belmiro, e o negociou com o Porto, de Portugal.

Continua após a publicidade
Publicidade