Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos marca reunião com o Milan para ter Robinho

Clube aceitaria negociar o goleiro Rafael para ter o jogador novamente

Um dos maiores ídolos da história recente do Santos, o atacante Robinho pode voltar ao clube. Pelo menos essa é a vontade da direção do clube. Pressionados depois de terem sido eliminados nas semifinais da Copa Libertadores da América e sem engrenar no Campeonato Brasileiro, os santistas devem ter uma reunião com dirigentes do Milan (Itália), na próxima semana, para discutir o assunto.

Para efetuar o negócio, a cúpula alvinegra pode aproveitar o interesse do clube italiano no goleiro Rafael, que irá disputar os Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra) com a Seleção Brasileira. Com a ajuda de investidores, Robinho pode receber R$ 1 milhão por mês.

Técnico – O técnico Muricy Ramalho aprova o retorno do jogador ao clube, mas se mostrou reticente com a possibilidade da saída do goleiro. “Eu acho o Rafael um grande goleiro e se pudesse vir o Robinho sem sair o Rafael, seria excelente. O ideal seria isso. Sem a negociação, o Rafael seria importante para a gente, pois ele vai voltar melhor das Olimpíadas”, disse o treinador.

Concorrência – A imprensa italiana repercute o interesse santista em repatriar o atacante, mas também cita o Atlético-MG como o mais novo candidato à contratação de Robinho. Segundo o canal de televisão Sky Sport 24, Ronaldinho Gaúcho poderia usar a sua influência para que o seu destino fosse uma transferência para Belo Horizonte.

(Com agência GazetaPress)