Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos marca jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis-MG no dia 18

A diretoria do Santos confirmou que a equipe irá realizar um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis-MG, no próximo dia 18, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Rei Pelé. A atividade faz parte da preparação do time, composto pelos reservas do Peixe, que voltou aos trabalhos na última segunda-feira e irá disputar as primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

O jogo-treino deve ser o único teste dos santistas antes da estreia no Paulistão, contra o XV de Piracicaba, marcada para o dia 21, no Estádio Barão de Serra Negra.

Além disso, a atividade será disputada um dia antes do retorno dos titulares para a realização da pré-temporada. O técnico Muricy Ramalho, que irá voltar no mesmo dia aos treinamentos, irá preparar o grupo principal para a estreia na Copa Libertadores da América, diante do The Strongest, da Bolívia, no dia 15 de fevereiro, em La Paz.

Entretanto, a possibilidade de os titulares da equipe serem utilizados em algumas partidas do Paulistão para adquirirem ritmo de jogo não está descartada.