Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos fecha patrocínio pontual nos calções para o clássico

O Santos acertou o patrocínio da Semp Toshiba para os seus calções, visando a partida contra o Corinthians, neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O acordo é pontual e, além dos calções, estará estampado na parte inferior das costas da camisa do Peixe no clássico.

Apesar de o anúncio ter sido fechado exclusivamente para o duelo com o Timão, válido pela 12rodada do Campeonato Paulista, a possibilidade de um acordo de futuro mais longo com a empresa de eletroeletrônicos para os calções da equipe não está descartada.

‘A Semp Toshiba tem uma história no Santos (foi o patrocinador master da camisa em 2007, 2008 e 2009) e esperamos que esse seja um novo capítulo. Ficamos muito satisfeitos com essa reaproximação e esperamos seguir juntos por mais tempo’, disse o gerente de marketing santista, Armênio Neto, ao site oficial do clube.Vale lembrar que os demais espaços do uniforme alvinegro estão preenchidos. O Banco BMG ocupa o lugar principal na frente e nas costas da camisa. A Seara está na omoplata do uniforme, bem como a CSU CardSystem estampa os números e a Netshoes as mangas do uniforme.

O Santos também trocou a sua fornecedora de materiais esportivos. A Nike será a nova fabricante. O Peixe ainda está jogando com o uniforme fornecido pela Umbro, mas a troca pelo novo material deve acontecer até o final deste mês.