Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos e Audax empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da final do Paulistão

Time de Osasco, jogando em casa, saiu na frente, mas os santistas empataram aos 34 minutos do segundo tempo

Audax e Santos empataram em 1 a 1 na primeira partida da final do Campeonato Paulista, neste domingo, em Osasco. A decisão será no próximo domingo, na Vila Belmiro, em Santos, às 16 horas. Um novo empate leva a partida para os pênaltis. O Santos está invicto há 27 partidas em seu estádio, onde não perde desde julho do ano passado.

No primeiro tempo, a equipe santista jogou melhor, mas não conseguiu transformar em gols as boas chances criadas. O atacante Ricardo Oliveira acertou a trave em duas oportunidades: aos 35 e aos 40 minutos.

Os gols da partida só saíram na segunda etapa. Aos 12 minutos, Mike recebeu a bola de Tchê Tchê na grande área, cortou para o pé esquerdo e chutou no canto para abrir o marcador para o Audax.

A equipe de Osasco passou então a pressionar os santistas até que, aos 34 minutos, o mesmo Tchê Tchê que deu o toque para o gol errou um passe na frente da área. O meia santista Ronaldo Mendes, que substituiu o lesionado Lucas Lima, aproveitou a chance e acertou um forte chute de fora da área para empatar a partida.