Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos corre para inscrever Bill na Copa Libertadores

Por Sanches Filho

Santos – O Santos tem a intenção de inscrever o centroavante Bill já para as semifinais da Copa Libertadores contra o Corinthians. A informação que a diretoria recebeu do empresário do jogador é que o contrato dele com o clube do Parque São Jorge será rescindido nos próximos dias. Com autorização do presidente corintiano Mário Gobbi dada a Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, Bill já fez os exames médicos e acertou o contrato de dois anos.

Para ter condições legais para jogar (ou ficar na reserva) contra o Corinthians, Bill terá de ser registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até 48 horas antes da primeira partida das semifinais, que acontece na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Ele tanto poderá entrar na relação dos 25 no lugar de Vinicius Simon como no de Fucile, que não consegue se recuperar da lesão numa das articulações do pé esquerdo.

Já Paulo Henrique Ganso está fora do primeiro jogo das semifinais da Libertadores, mas acha que vai conseguir se recuperar para a partida do Pacaembu, no próximo dia 20. O escolhido dele para ocupar a camisa 10 até a sua volta é Léo – pela qualidade no passe, liderança e experiência.