Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos bate Milan por 6 a 3 e praticamente assegura classificação

Encerrando a segunda-feira de futebol de areia na Arena Guarapiranga, em São Paulo, o Santos derrotou o Milan, de virada, pelo placar de 6 a 3, em confronto do II Mundialito de Clubes de beach soccer. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Bruno Malias, Lekão e Kuman, cada um com dois.

Com o triunfo, o Santos assume a liderança do Grupo A, com seis pontos conquistados, e já está praticamente classificado para a próxima fase da competição.

O time italiano começou melhor na partida e, logo na primeira etapa, após lançamento do goleiro Dida, o brasileiro naturalizado suíço, Meier, abriu o placar para o Milan com forte chute de perna esquerda.

No início do segundo período de partida, Lekão empatou a partida em cobrança de falta. Logo em seguida, com gol de Kuman, o Santos empatou a partida, em um chute de longa distância que complicou a vida do goleiro Spada.

Foi nesse momento que a estrela de Bruno Malias brilhou e, com dois gols, um de falta e outro de pênalti, o astro da Seleção Brasileira ampliou o placar para 4 a 1.

O atleta francês François foi o autor do segundo gol do Milan. Na saída de bola, Lekão fez o quinto do time paulista. O espanhol Kuman fechou a contagem para o Santos e Ramacciotti ainda teve tempo de marcar o terceiro gol do rubro-negro da capital italiana.