Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos admite que agora só pensa no Mundial de Clubes

O centroavante Alan Kardec foi um dos reservas utilizados pelo Santos na derrota para o Coritiba, na noite deste domingo, no Couto Pereira. Mas, apesar de ter destacado que os jogadores que enfrentaram o Coxa fizeram o possível para buscar a vitória, o atacante ressaltou que o grupo, de uma maneira geral, está tendo dificuldades para segurar a ansiedade para a chegada do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

‘A ansiedade é grande. Está todo mundo louco para que chegue logo o Mundial, mas precisamos respeitar esses últimos jogos do Brasileirão. Nós estamos enfrentando equipes de qualidade, em um campeonato muito difícil’, disse Alan Kardec.

O centroavante, um dos reservas com mais prestígio junto ao técnico Muricy Ramalho, tendo, inclusive, atuado como um meia-atacante durante o período em que Paulo Henrique Ganso ficou afastado – em virtude de uma contusão -, acredita que alguns atletas devem aproveitar as chances recebidas nesta reta final de Brasileirão para cavar um espaço na lista do Peixe para o Mundial.

‘Além de honrar a camisa do Santos, essa é uma oportunidade aos garotos do grupo para conquistarem a confiança do Muricy. São nessas horas que eles têm que aproveitar para se apresentarem e mostrarem que podem ser úteis’, concluiu.

(Com agência Gazeta Press)