Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santo André e Grêmio-SP recebem adversários do topo da tabela

A sexta rodada do Campeonato Paulista de Série A-2 conta com dois confrontos diretos. O Santo André recebe o Atlético Sorocaba, enquanto o Grêmio-SP enfrenta o Audax em casa. Os dois tentam diminuir a diferença para o Red Bull, que viaja para encarar o Santacruzense.

Na última rodada, o Santo André venceu o Santacruzense por 1 a 0 e garantiu a permanência na terceira posição. No entanto, seu adversário também chega à partida com um resultado positivo: o quinto colocado Atlético Sorocaba aplicou o mesmo resultado sobre o Noroeste.

Já o time de Barueri aplicou 2 a 0 no São Bernardo em sua luta para retornar à primeira divisão paulista, chegando à sexta rodada na sétima colocação. O Audax, seu adversário neste sábado, vem de derrota em casa por 2 a 0 para o União São João e está uma posição acima do rival do dia.

Enquanto isso, o Red Bull tenta manter o 100% e se distanciar na liderança contra o Santacruzense após aplicar 4 a 1 no Rio Claro. O Santacruzense é apenas o 18colocado e perdeu por 1 a 0 para o Santo André na última partida.

Confira todos os jogos da sexta rodada da Série A-2 no horário de Brasília:

Sábado

10 horas – Grêmio-SP x Audax

16 horas – Santo André x Atlético Sorocaba

16 horas – São Bernardo x União São João

17 horas – Rio Claro x Velo Clube

19 horas – Ferroviária x União Barbarense

19 horas – São Carlos x Palmeiras B

Domingo

10 horas – Rio Preto x Noroeste

10 horas – Santacruzense x Red Bull

16 horas – Monte Azul x São José