Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Santo André bate Caxias e consegue primeira vitória na Série C

Por Da Redação 31 jul 2011, 19h47

O Santo André espantou a má fase na tarde deste domingo e conseguiu seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em casa, no estádio Bruno José Daniel, a equipe do ABC se aproveitou de um gol de cabeça de Daniel Gigante, aos 21 minutos do segundo tempo, para vencer o equilibrado duelo com o Caxias-RS.

Com a vitória, o time do Ramalhão saiu da lanterna do grupo D, com três pontos conquistados em três partidas, e lá deixou o próprio time gaúcho, que tem apenas um ponto conquistado em duas partidas.

Na próxima rodada, a equipe caxiense entra em campo já na próxima semana, para enfrentar em Pelotas o Brasil, no dia 6 de agosto, às 16 horas. Já os paulistas também saem de casa para enfrentar o Joinville pela quarta rodada, no dia 6, às 16 horas também.

No outro jogo deste domingo, pela mesma chave, o JEC conseguiu uma boa virada sobre a Chapecoense, em duelo catarinense. Atuando dentro dos seus domínios, a equipe saiu perdendo com um gol de Neilson, aos dois minutos do segundo tempo, mas Pedro Paulo, aos nove, e Ronaldo Capixaba, aos 11, selaram o triunfo.

Continua após a publicidade
Publicidade