Clique e assine a partir de 8,90/mês

Santistas lamentam empate e admitem: Pelas circunstâncias foi bom

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h29 - Publicado em 15 jul 2012, 20h18

Mesmo com um homem a menos durante praticamente todo o segundo tempo, devido a expulsão do lateral-esquerdo Juan, o Santos criou boas chances, mas empatou em 0 a 0 com o Internacional-RS.

Para os jogadores do Peixe, o resultado deste domingo, no Beira-Rio, poderia ter sido melhor, mas as circunstancias da partida fazem o ponto conquistado em Porto Alegre ser valorizado.

‘Jogando com um homem a menos e sofrendo pressão, ainda assim poderíamos sair vencedores, pois tivemos boas oportunidades para marcar’, analisou o volante Henrique, na saída de campo.

O meia Felipe Anderson também deu a sua opinião sobre o empate fora de casa. O jovem atleta não crê que os santistas devam comemorar o ponto conquistado, mas elogiou a atuação alvinegra diante do Colorado.

‘Não vamos festejar o empate, pois a gente queria vencer. Só que jogar com o Inter aqui é difícil, 11 contra 11, imagina com um a menos? Quando nós perdemos o Juan ficou complicado, mas dava para a gente ter ‘matado’ a partida’, comento

Felipe Anderson destacou que o Santos não se acomodou com a possibilidade de apenas se defender, explorando os contra-ataques, e também atacou os donos da casa.

‘Criamos duas boas jogadas, só que não fizemos os gols. Mas é coisa de futebol. E como eles também pressionaram e a gente estava com um a menos, pelas circunstâncias do jogo, foi um bom resultado’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade