Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santistas esgotam ingressos para jogo da Libertadores

Por Sanches Filho

Santos – Em pouco mais de um dia acabaram os 12 mil ingressos que o Santos pôs à venda para o jogo de volta contra o Bolivar, pelas oitavas de final da Libertadores da América, quinta às 19h30, na Vila Belmiro. O torcedor atendeu aos apelo de Muricy Ramalho e dos jogadores e formou enormes filas em frente ao estádio para adquirir os ingressos, mas a maior parte foi vendida a sócios pela internet.

Oficialmente, a Vila Belmiro tem capacidade para 20 mil torcedores, mas, por questão de segurança, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros só permitem a comercialização de 16 mil ingressos, dos quais 4.031 não vão para as bilheterias porque são destinados a proprietários de cadeiras cativas.

Mesmo o fim das entradas para o jogo desta quinta, durante o dia ontem compareceu um grande número de torcedores à Vila Belmiro para comprar ingressos para o segundo jogo das finais do Campeonato Paulista, contra o Guarani, domingo à tarde, Morumbi. Como só um desastre tirará o terceiro tri da história do Santos, o estádio do São Paulo deverá receber lotação máxima – 60 mil – de santistas.