Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santistas esgota ingressos dois dias antes de jogo contra Bolívar

Empolgada com o bom momento pelo qual o clube atravessa neste ano, próximo de ganhar o título paulista, a torcida do Santos atendeu aos pedidos do técnico Muricy Ramalho e dos jogadores do Peixe, comprando todos os ingressos para o duelo contra o Bolívar, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A venda de bilhetes para o jogo contra La Academia se iniciou no último domingo, quando a carga de entradas foi disponibilizada primeiramente para associados. Com a grande procura dos torcedores, os ingressos foram esgotados no início da tarde desta terça, dois dias antes do desafio perante os bolivianos.

Desta forma, como cadeiras cativas e camarotes não têm seus bilhetes comercializados, a expectativa da direção santista é que entre 16 e 17 mil pessoas empurrem o time em busca da vaga nas quartas de final da Libertadores.

Para avançar à próxima etapa da competição, o Alvinegro Praiano pode derrotar o Bolívar por 1 a 0, que já estará qualificado. Se o Santos vencer por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Agora, caso os bolivianos marquem dois ou mais gols na Vila, o Peixe terá que ganhar por dois ou mais gols de diferença para continuar na luta pelo quarto título de Copa Libertadores na sua centenária história.