Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Santa Cruz derrota Belo Jardim e consolida G-4 do Pernambucano

Por Da Redação 22 mar 2012, 00h00

Em jogo atrasado válido ainda pela 15rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz venceu o Belo Jardim fora de casa, por 3 a 0 e chegou a 32 pontos na tabela de classificação, que, agora, apresenta o G-4 da competição bastante consolidado.

Líder com 37 pontos, Sport é seguido de perto por Salgueiro (35), Náutico (34) e, justamente, o Santa Cruz. O quinto colocado, Petrolina, soma 25 e já está bem distante do grupo da frente. O Belo Jardim, por sua vez, está a um de distância da zona de rebaixamento.

A superioridade em campo, contudo, demorou para aparecer. O Tricolor teve dificuldades para sair da marcação adversária e só abriu o placar aos 34 minutos, em cobrança de pênalti de Dênis Marques.

E a festa aumentou logo. Em seguida, Luciano Henrique recebeu de Dênis Marques e acertou um belo chute da entrada da área. Antes do apito para o intervalo, sobrou tempo para o atacante ampliar após tabela com Renatinho.

Com a vitória praticamente confirmada, o Santa fez o tempo passar na etapa final e aproveitou para dar ritmo a outros jogadores, visando o duelo com o Araripina, no final de semana.

Continua após a publicidade

Publicidade