Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sánchez e Piqué são as dúvidas de Guardiola para o clássico deste sábado

Barcelona, 20 abr (EFE).- Com dores na perna esquerda devido a um choque com o zagueiro John Terry, do Chelsea, na última quarta-feira, o atacante chileno Alexis Sánchez é uma das dúvidas do técnico Josep Guardiola para definir o time titular para o clássico deste sábado diante do Real Madrid, no estádio Camp Nou.

Guardiola, admitiu que o jogador chileno treinou por conta própria nesta sexta-feira no local da partida e teve uma evolução, mas não tem presença garantida no duelo.

‘Ele está melhor que ontem (quinta-feira), mas ainda é uma séria dúvida’, declarou o técnico do Barça, que também falou sobre a ausência do zagueiro Gérard Piqué, desfalque nos últimos jogos devido a uma sobrecarga muscular na coxa esquerda.

‘Mascherano e Puyol estão muito bem. Para a partida contra o Chelsea, precisávamos de uma saída pelo lado esquerdo. Piqué já sabe a consideração que tenho com ele. Conversamos a respeito. Todos sabemos o que ele representa para o Barça. Amanhã (sábado) decidirei se ele entrará em campo’, declarou.

O Barcelona treinou com portas fechadas nesta sexta, com todos os 18 jogadores do elenco principal, além de três atletas do time B: o zagueiro Marc Bartra, o lateral-direito Martín Montoya e o atacante Cristian Tello. Os desfalques foram os lesionados David Villa, Andreu Fontàs e Eric Abidal. EFE