Clique e assine com até 92% de desconto

Sampaio entende sentimento de Pierre, mas mantém firmeza com Galo

Por Da Redação 27 dez 2011, 07h25

Atual gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio foi jogador e procura compreender a vontade do volante Pierre em permanecer no Atlético-MG. Porém, ele também precisa ver o lado do Verdão, que necessita ser ressarcido na negociação.

‘Não queremos ninguém insatisfeito. O Pierre quer ficar lá, tudo bem, mas o Atlético-MG precisa nos dar uma solução para troca ou compensação financeira. Não podemos resolver o problema do Atlético-MG e arrumar um para nós. O cara vem, pega um negócio seu e você que precisa procurá-lo? Não’, afirmou Sampaio, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A ideia inicial do Palmeiras era trazer Pierre de volta ao elenco. Contudo, o jogador demonstra resistência, sobretudo por não ter sido utilizado anteriormente pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ainda por cima, ele reencontrou a felicidade no Atlético-MG após uma série de lesões no Palestra Itália.

‘Sou fã do futebol e do caráter do Pierre. Ele foi uma peça chave para arrumar o meio-campo do Atlético-MG e evitar o rebaixamento. Nós, palmeirenses, sabemos bem a sua qualidade’, emendou César Sampaio.

Por enquanto, a negociação entre Palmeiras e Atlético-MG segue estacionada. ‘Eles nos fizeram uma primeira proposta e não aceitamos. Tem uma contraproposta do Palmeiras em andamento’, explicou Sampaio.

Continua após a publicidade
Publicidade