Sampaio acende sinal de alerta e admite instabilidade do Palmeiras

Por Da Redação - 9 abr 2012, 15h51

Os tropeços recentes do Palmeiras na temporada geram preocupação na diretoria do clube. Depois de um início sólido de ano, o Verdão caiu de rendimento e já amarga três derrotas, mas o gerente de futebol, César Sampaio, crê na reação na última rodada desta fase classificatória do Campeonato Paulista.

‘Estamos preocupados, isso é um sinal de alerta. O mais importante não é iniciar bem, e sim terminar bem. Estamos oscilando agora em um momento intermediário, mas, com uma combinação de resultados, temos a chance de jogar contra o Guarani em São Paulo (no mata-mata)’, avaliou o dirigente, em entrevista ao programa Super Esporte, da ‘TV Gazeta’.

O Palmeiras estava invicto na temporada até o clássico contra o Corinthians, quando foi derrotado por 2 a 1. O time de Luiz Felipe Scolari também tropeçou diante do Mirassol. Para piorar, na tarde de domingo, o Verdão perdeu o quarto lugar para o Guarani ao ser derrotado pela equipe de Campinas.

Na posição que ocupa agora, o quinto lugar, o Palmeiras enfrentaria o próprio Bugre na próxima fase, mas com mando de campo do adversário em duelo único. Para conseguir reverter a situação, a equipe da capital precisa da vitória no domingo, contra o rebaixado Comercial, e ainda fica na torcida por um tropeço do Guarani.

Publicidade

Felipão, porém, já avisou que não se importa em ter a vantagem de ser mandante na próxima fase, pois o Palmeiras está sem casa devido à reforma do Palestra Itália.

Publicidade