Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sallum pede vitória ‘diferente’ para ajudar o Coelho sair da degola

Um dos integrantes do Conselho de Administração do clube, Marcos Salum é um dos dirigentes mais atuantes no América-MG. Presente por diversas vezes em treinamentos, ele fez uma análise da difícil situação do Coelho no Campeonato Brasileiro. Com apenas 25 pontos conquistados, o time é o lanterna da competição.

Para Salum é preciso construir a pontuação jogo a jogo, sem ficar preso à matemática do campeonato. Ele decreta, no entanto, que para sair desta situação os jogadores terão de se esforçar para conseguir um resultado fora da normalidade.

‘Então, o que o América tem que fazer? Como o América é dos poucos que tem jogado bem dos clubes que estão embaixo, temos que ir construindo esta pontuação jogo a jogo. Mas sem fazer um resultado diferente, sem ganhar um jogo, um resultado surpreendente, nos não vamos sair’, afirmou.

De acordo com o membro da diretoria, algumas partidas podem ser os tais resultados desejados: os embates diante de Coritiba e Fluminense, ambos longe da Arena do Jacaré. ‘Temos que vencer Coritiba ou o Fluminense fora, algo diferente’, completou.