Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Saint-Etienne bate Nice fora de casa e se afasta da degola

Por Da Redação 19 nov 2011, 17h14

O Saint-Etienne realmente vive uma nova fase no Campeonato Francês. Após um começo errante na competição, a equipe, uma das mais populares da França, bateu o Nice fora de casa neste sábado, chegando à sua terceira vitória nos últimos cinco jogos disputados e afastando para longe o perigo do rebaixamento.

E não faltou emoção na partida, principalmente na parte disciplinar da equipe anfitriã, que conseguiu terminar o embate com oito atletas em campo. O primeiro a ser expulso foi Ospina, que recebeu o vermelho após cometer pênalti convertido por Sinama-Pongolle.

Pouco após a penalidade, Mouloungui também perdeu a cabeça e foi mandado para o chuveiro mais cedo. Ainda antes do intervalo de jogo, os visitantes conseguiram ampliar o placar. Zouma, aos 39 minutos, foi o autor do tento.

No segundo tempo, os alviverdes se limitaram a segurar o resultado diante de um adversário sem forças. Ainda deu tempo de Civelli, aos 40 da etapa final, receber o último vermelho, acompanhado de mais descontrole de seus companheiros, que reclamaram muito, mas não puderam mudar o resultado final.

Agora o Saint-Etienne tem 20 pontos na tabela de classificação, mesmo número do Llorient, sétimo colocado. Já o Nice segue amargando uma má temporada, na 17posição, com apenas 11 pontos ganhos.

Continua após a publicidade

Confira abaixo os outros resultados deste sábado:

Ajaccio 2 x 2 Caen

Dijon 2 x 0 Bordeaux

Evian Thonon Gaillar 2 x 1 Lorient

Nice 0 x 2 Saint-Etienne

18h Montpellier x Olympique de Marselha

Continua após a publicidade

Publicidade