Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ryan Lochte, o mentiroso, agora faz anúncio de alarme pessoal

Depois de perder todos seus grandes patrocinadores, o americano agora tem contrato com pastilhas de garganta e empresa de segurança

Por Da redação 31 ago 2016, 15h35

O nadador americano Ryan Lochte, que mentiu sobre um assalto durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, agora arranjou um segundo patrocinador. A empresa Robocopp faz alarmes pessoais e o contratou como garoto-propaganda – Lochte perdeu todos seus contratos publicitários por forjar um assalto na capital carioca. Na semana passada, ele anunciou acordo com uma empresa de pastilhas para garganta – o primeiro após o incidente no Rio.

O anúncio do Robocopp foi divulgado no Instagram de Lochte, que aparece em vídeo divulgando os benefícios do alarme: “Tenho viajado bastante ultimamente e todos nós gostamos de diversão. Manter-se seguro é uma boa ideia. Eu não vou a lugar nenhum sem o Robocopp, este pequeno dispositivo. Tudo o que você precisa fazer é puxar o pino e ele soltará um alarme estridente, que pode tirar você de qualquer situação ruim”.

LEIA TAMBÉM:
Teoria explica o real motivo da fuga de patrocinadores de Lochte

Lochte quebra o silêncio: ‘Assumo total responsabilidade’

Agora ele vai ser julgado no Rio por comunicação falsa de crime. Se for declarado culpado  pode receber pena de 1 a 6 meses de prisão ou multa.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Excited to partner with @robocopp

A post shared by Ryan Lochte (@ryanlochte) on

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade