Clique e assine com até 92% de desconto

Rússia perde para Croácia e isola Brasil na liderança do Grupo A

Por Da Redação 1 ago 2012, 18h58

Uma das adversárias do Brasil na briga pela ponta do Grupo A, a Rússia foi derrotada por 30 a 28 pela Croácia, nesta quarta, e estacionou nos quatro pontos na classificação. O resultado beneficia a Seleção Brasileira, única equipe 100% e líder isolada do grupo, com seis pontos conquistados.

A seleção russa chegou a estar perdendo por 29 a 25 a cinco minutos do fim, quando esboçou uma reação e diminuiu a diferença para apenas um gol, quando o placar marcava 28min40. A esperança em conseguir a virada, porém, foi por água abaixo quarenta segundos depois, quando a Croácia liquidou a fatura com gol de Andrea Pezenic, maior pontuadora do jogo, com dez gols.

Pelo Grupo B, a Espanha venceu a Dinamarca por 24 a 21 e voltou a sonhar com a classificação à segunda fase. Após perder para a Coréia do Sul na primeira rodada e empatar com a França na segunda, a seleção somou os seus primeiros dois pontos nesta quarta-feira, ultrapassando a rival e assumindo a quarta colocação, com 3 pontos, atrás da Suécia apenas pelos critérios de desempate.

Publicidade